5 Personagens que Gostaria de ser Amiga

by - 16:10:00

Dizem que hoje é dia do amigo, né?! Então, obrigada a todos os meus que me aguentam, vocês são maravilhosos! Poderia fazer um post dedicado a vocês, mas irei sair um pouco do comum.
Selecionei cinco personagens de séries que já assisti/assisto que eu gostaria e poderia MUITO ser amiga, e vou compartilhar isso com vocês. 

1- Stiles Stilinski, de Teen Wolf

Apareceu logo no primeiro capítulo da primeira temporada e já ganhou meu coração. Super sarcástico e inteligente, único humano do bando, lindo de morrer akakakka, sempre com soluções criativas, super fofo, neurótico e problemático, sério, queria muito ser amiguinha pra cuidar e ser cuidada por ele ahhaahha.

2- Chloe, de Apartment 23

Bom, ela é a vadia do apartamento 23, (não confie nela), sim, esse é basicamente o nome da série, sim, Chloe é uma vadia, de todos os jeitos possíveis, e isso que me encanta nela. Louca, pervertida, engraçada, alcoólatra, aproveita  vida da melhor maneira possível, não trabalha mas tem tudo e qualquer trabalho que quiser ao mesmo tempo, as vezes se aproveita dos seus amigos mas faz de tudo para ver eles bem. Sério, queria muito ser amiga dela, queria ser ela até kkkkkk.   

3- Marshall, de How i Met Your Mother
É o amor em pessoa, sério, melhor amigo pra vida, fofo, romântico, inteligente, simpático, sensível, honesto, engraçado,  cheio de valores, fiel... meu deus, sério, só elogios a esse serumaninho mais especial da vida, daria um rim pra ter comigo.

4- Connor, de How to Get Away With Murder
Quem não gosta de amigo gay, né non?! Super sincero e sarcástico, ambicioso, sempre com uma opinião ou piadinha na ponta da língua. É um dos cinco escolhidos por Annalise, consequentemente inteligente e cheio das manhas. Super seria amiguinha dele,pra sair para as baladinhas, falar dos boys, conspirar contra o resto do grupo kkkk, acho ele o máximo por completo.

5- Jesse Pinkman, de Breaking Bad

No início da série é só um maluquinho que curtia ficar drogado e comer salgadinhos o dia todo, mas com o passar das temporadas, houve uma evolução gigante e ele se tornou o cara dinâmico, que sabe fazer boas jogadas, que se importa com os outros e tem bom coração, justo, leal e grato, torci pra ele como se fosse realmente meu amigo e queria que seu fim tivesse sido muito melhor, enfim, empatia muito grande por Jesse, mesmo cheio de encrenca eu gostaria de tê-lo como amigo.

Bom, são esses meus amiguinhos de série sonho de consumo, e percebi duas coisas, definitivamente, gosto de pessoas engraçadas e prefiro ter amigos homens dos que mulheres, hahaha, e aí, gostaram de algum, quais você tem vontade de ser amigo? Me conta aí! 


Beijos, Iaiá

You May Also Like

26 COMENTÁRIOS

  1. São tantos personagens que eu gostaria de ser amigo, de verdade. Até seria legal se existisse mais pessoas na vida real semelhantes com as fictícias, não é mesmo?

    Dos cincos que você escolheu, super gostaria de ser amigo do Stiles. Ele é incrível. Mas acho que já fazendo parte desse mundo, gostaria de ser uma criatura sobrenatural do pack do Scott.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser amiga da Regina de OUAT.
    Adorei o seu post, desses daí eu só conhecia o Stiles.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, tem tantos personagens que gostaria de ter no meu círculo de amizades rs. Quem dera serem reais ❤ Dos que citou, acho que me daria super bem com todos. Não sei o motivo, mas pessoas com esse jeito meio de ironia me encantam rs.

    ResponderExcluir
  4. A Chloe é uma ideia maravilhosa, hahahahaha. Ela daria uma amiga fantástica! Amei suas escolhas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Não assisto nenhuma das séries listadas, mas adorei o contexto do post.
    Eu seria amigo da Phoebe de Friends e sem dúvida da Spencer Hastings de PLL porque me identifico demais com ela.
    Me interessei em assistir a série Apartment 23.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  6. Das séries que você citou eu ainda não assisti nenhuma, mais entendi seu conceito para amizades :)
    Também fiz um post de amigos personagens no meu blog, quando tiver um tempo dá uma passadinha por lá pra checar minha lista também, rs
    beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vários personagens se tornam nosso amorzinho não é? A gente fica sonhando horrores de como seria nossa vida ao lado deles rs. Tenho certeza de que seria mais divertido!

    Beijos, Sweet Drop 💜

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! não conheço nenhuma desses atores!Mas pretendo conhecer! Adorei o tema do post!Queria ser amiga da Pricila de minha vida fora de série.Mas a cada livro uma amiga nova! sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha arrasou! brigada viu, volte sempre ao retrato da iaia. bjs

      Excluir
  9. Adorei o post! não conheço nenhuma desses atores!Mas pretendo conhecer! Adorei o tema do post!Queria ser amiga da Pricila de minha vida fora de série.Mas a cada livro uma amiga nova! sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas ❤️ O Stiles realmente deve ser ótimo de se ter como amigo, não ia faltar diversão nunca hahah acho que o mesmo vale para o Jesse, embora ele já seja uma pessoa um pouco mais difícil

    ResponderExcluir
  11. Olar! Quem não iriar querer ser amiga de Stiles? MELHOR PERSONAGEM EVER! Ainda estou no começo de Breaking Bad, mas gosto muito do Jesse e estou feliz que ele vai evoluir na série. Os outros personagens eum não conhecia. Queria muito ser amiga dos Friends da Série Friends ( ava) melhor grupo melhores pessoas.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cara, são tantos personagens que eu queria ser amiga kkkkkkkkk Stiles e i melhor ❤️

    ResponderExcluir
  13. Que mundo eu vivo que não conheço nenhum desses? rsrrss

    Acho que queria ser da Mia do RDB, fazer parte do clube da Mia rsrss.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu queria MUITO ser amiga do Marshall! E do Ted,e do Barney, da Robin e, PRINCIPALMENTE, da Lily! Hahahah

    Também adoraria ser amiga da Rachel Berry! <3

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir