Do Facebook Para o Blog

by - 16:00:00

Esses dias tem rolado no Facebook aquela corrente de falar tantos fatos sobre você, me marcaram mas eu não fiz, porém, farei aqui no blog, sim, é meu cantinho e aqui me sinto muito mais à vontade para falar de mim do que lá, então se não quer saber de mim, só descer mais um cadinho a página kkkk não sei quantos fatos colocarei aqui, vou sem peneira! 

1-  Amo pisar em folhas secas <3.
2- Não gosto de quase ninguém.
3- Sou muito chorona, caiu uma fatia de pão no chão eu to chorando.
4- Sou muito sincera, sem filtro, a ponto de ser grossa sem querer. 
5- Se eu não vou com a cara da pessoa não tem santo que mude isso. 
6- Nome dos meus futuros filhos: Joaquim, Francisco, Ilaiara, Ariel. (Crush, aceite). 
7- Sou extremamente ansiosa, ultimamente muito mais, a ponto de passar mal.
8- Amo meu blog mais que qualquer coisa, fico emocionada quando paro pra pensar nele e na nossa história (owwn) acho que é a única coisa que tenho e gosto.
9- Sou muito vergonhosa, demais.
10- Todo mundo me acha preguiçosa mas juro que não é só preguiça, tem algo mais forte aqui. 
11- Não sei fazer conta.
12- Amo filmes do Mazzaropi.
13- Meu filme favorito é Hair.
14- Amo a trilha sonora de velho chico.
15- Gosto de pessoas divertidas, que chegam fazendo piada, chegar com "oi, tudo bem?" geralmente não tenho saco. 
16- Amo ficar sozinha em casa. 
17- Meu coração é de diamante, custa a quebrar, mas quando quebra, não volta. (profunda) #pratodosboyquepartirammeucoraçãovãosefuderodeiovocesprasempre.
18- Sou muito carinhosa. Não parece mas juro que sou.
19- Amo dar presentes, se tivesse dinheiro eu ia dar presentes sempre pras pessoas que gosto. 
20- Amo meu nariz.
21- Tenho medo de morrer com algo que me desconfigure. Mas não tenho medo de morrer, até gostaria.
22- Gosto muito de música brasileira. 
23- Torço pras pessoas que comandam o Brasil um dia serem honestas, nosso País pode muito e o povo merece.
24- Quero ir pra Austrália e Londres. Pq não Disney tb?! Kero sim.
25- Prego muito o "faz o que tu queres" pq acho que é o certo desde que não prejudique ninguém, mas sou muito careta comigo, me importo muito com o que os outros vão falar.
26- Passei a amar o Rio de Janeiro, queria todo mês tá lá.
27- Comeria comida japonesa todo dia até enjoar. 
28- Amo leite, muito, principalmente leite gelado, com café quente, + café que leite.
29- As coisas tem que ser do jeito que eu quero, se não forem não tá bom e eu vou ficar emburrada até consertarem. 
30- Parei pq até eu já to de saco cheio de mim.

Bom, lindinhos, taí meus segredin que muitos já sabem ahahah, espero que gostem! 


Beijos, Iaiá.

You May Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!!!! Só falou verdades hehehe
    Escrever sobre si mesmo é um pouco complicado, mas é bom. Faz lembrar se várias coisas e refletir um pouco. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler esses fatos, gosto de saber mais sobre as blogueiras quando chego em um blog! Ótimo post, acho que temos algumas coisas em comum haha, bjuus!

    ResponderExcluir