Instagrans Artísticos Para Seguir

by - 19:35:00

Eu amo todo tipo de arte e em especial ilustrações e pinturas. Acho que as imagens são a forma mais simples e linda de comunicação, são poesias para os olhos, como tudo na vida elas tem a possibilidade de inúmeras interpretações a partir dos olhos de quem vê e sente. Sigo alguns Instagrans com o tema e como são tantas hipóteses para seguir resolvi separar meus 3 de ilustração preferidos mais um bônus com pintura em tela, Instagrans apenas com leituras visuais maravilhosas para você se deliciar, então vamos lá.


@mftfernandez 
O primeiro é o da Fernanda Fernandez. Ela é brasileira e faz ilustrações maravilhosas e delicadas. Eu já achava o trabalho incrível, depois que vi a ilustração com a minha frase preferida de “Orgulho e preconceito” me apaixonei de vez. Tudo que ela posta da pra perceber tamanha sensibilidade que carrega, vale a pena seguir.

@merakilabbe
Já esse Instagram é tão feminino e psicodélico que me perco. Ilustras surrealistas, minimalistas, formas geométricas e simbólicas. Eu me vejo muito nas ilustrações, sempre com flores saindo pelo corpo, o olhar pra dentro de si com um universo, a nudez tão pura e natural, acho lindas demais.

@birdblackbird
Nesse eu vejo as ilustrações e penso em estampas de camisetas ou tatuagens, serio, queria muito algumas assim. Também numa pegada psicodélica e com elementos do universo, mas, bastante coloridas, traços fortes e detalhados, meio old school, sim, amo e irei protegê-los.


@dimitramilan
E o bônus mais lindo do mundo, esse achado maravilhoso da vida: Dimitra Milan. Ela é grega, filha de artistas e com apenas 16 anos cria essas imagens incríveis. Faz pinturas de óleo em tela surrealistas, delicadas e coloridas. Eu a sigo desde o ano passado e sou apaixonada por ela, pelo talento, dedicação e beleza (sim, ela é uma princesa). Eu amo pintar (porém não sei), me arrisquei em algumas telas de forma simplória e agora estou voltando a pintura, quando ficar pronto talvez eu mostre aqui para vocês, mas só informando, não sou 0,0000001% de Dimitria, então, recomendo esse feed para apreciar de fato belas pinturas.


Post curto e pretendo fazer outros no estilo, indicando outros igs. Espero que gostem dessas lindezas e sintam a beleza dessas imagens.

Beijos Iaiá.

You May Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Olar, tudo beleza? EU também acho que a pintura e o desenho é mais um forma bonita de se expressar e mostrar sentimentos assim que olhamos. Não conhecia nenhum desses instagram, acho que não sigo nenhum assim. O primeiro e o ultimo são simplesmente lindos, cara! Puro talento.
    Vou procurar eles no insta <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Confesso que não estava esperando muito do post, mas quando comecei a ler e ver as imagens me apaixonei!
    Amei a segunda foto do 2° insta, e todas do penúltimo (principalmente a do lobo coberto por galaxias).
    E mostre suas pinturas pra gente, não precisa ser profissional não ♥
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses feeds. Eu sigo alguns que desenham artistas e babo de tanta perfeição! Queria ter esse dom pra desenhar também haha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos ♥ Sou apaixonada por ilustrações e sempre fico babando alguém alguém indica perfis específicos disso. Queria ter essa habilidade toda. Acho demais.

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente apaixonada !!! Um mais lindo que o outro. Queria eu ter este dom de desenhar

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum deles, mas as ilustrações são maravilhosas! Adorei!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Amo entrar na minha timeline e ver fotos assim <3 o Instagram que mais gostei foi o segundo, mas já dei "follow" em todos ele :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quantos trabalhos maravilhosos, já seguir todos.

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações e eu particularmente sou suspeita em falar que amo demais a arte, ilustrações e pinturas *-* Acompanhar artistas assim, inspiradores e criativos dá sempre um up pra desenhar e pintar :33 Boa sorte com sua tela, fiquei curiosa pra ver, posta quando terminar =D
    Beijinhos com amor.
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor, como eu não conhecia esses perfis? Queria eu saber desenhar e pintar assim <3 Gostei muito do segundo perfil, eu amo fazer desenhos assim e sempre me inspiro vendo outros artistas! Obrigada, de verdade, por me apresentar esses perfis, já estou seguindo todos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Lindas, que legal essas dicas, não sou muito adepta ao Instagram, mas darei uma visitada. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas mesmo, adorei! Adoro seguir artistas novos, a que mais gostei foi a Dimitria <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Tô apaixonada pelo segundo e pelo último... Como amo fotografia, acabo não seguindo muitos intas de ilustrações, mas esses realmente tão muito lindos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Nossa quantos instagrams incríveis. Realmente há ilustradores bem talentosos por lá. Ainda não conhecia nenhum deles, mas gostei bastante do primeiro, algumas das ilustrações dela parecem com as da Juliana Rabelo. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  15. Que post maravilhosooo! Tambem amo arte, demais. Amei o post e os igs, ctz seguirei

    ResponderExcluir