Cores e Inspirações para o Outono/Inverno

by - 03:41:00

O outono já está aí e o inverno quando menos pensarmos estará também (amém), as estações do ano mais elegantes ao meu ver. Tudo é mais bonito e aconchegante (não entrarei no fato do quanto o verão me irrita) e pensando nisso resolvi reunir as cores que mais gosto para essa época, que com certeza vão vir com tudo esse ano e vários looks lindíssimos para você se inspirar

Primeiro, a grande revelação do ano, Rosa Quartzo (ou Rose Quartzo). Como todos os anos, a Pantone lança uma cor para seguir tendência em diversas áreas, esse ano a cor escolhida foi esta, que é um rosa pastel puxado para o bege. Eu sempre gostei dessa cor, mas, admito que nunca havia olhado para ela com tanta atenção, confesso que estou apaixonada. No quesito moda ela é 10, cai bem em todo tom de pele, pode ser o foco do look ou apenas complemento, combina com várias cores como, bege, preto, tons pasteis, branco, azul, salmão, enfim, além de ser super delicada, né?! Não tem como não amar, vamos abusar sem dó.

Agora, a cor que veio para ficar, Camel, é uma das grandes apostas para o inverno de 2016. Não é caramelo nem marrom, tem uma pegada mais leve por ser clarinho e é super versátil, pois dependendo das combinações pode deixar a produção do look contemporânea ou sofisticada e fina. Eu, particularmente, amo esse tom terroso e irei protegê-lo. 

Cinza, quem na duvida nunca apostou no simples, no coringa? Pois bem, mais um tom neutro e maravilhoso que cai bem em qualquer ocasião e tem a cara do inverno. Uma cor que estamos acostumados com a ver por aí desde sempre, mas brincando com os tecidos e texturas tudo pode mudar, o que um veludo ou uma lã não fazem, né?! Podemos apostar sem medo, cinza é só amor, sempre!

O bordô, nossa, não sei em que ano realmente foi considerado tendência, mas, para mim, nunca vai sair de moda. Ele é uma mistura de vermelho com castanho avermelhado, e existem inúmeras variações. Essa cor tem um ar mais sério, mas dependendo das peças que usarmos, abre-se um leque de interpretações. Amo a combinação com branco, acho que fica harmonioso e clássico

O preto, sempre na moda, com certeza isso nunca irá mudar, tomara né?! O pretinho nem sempre básico é a opção mais querida da maioria, será por quê? Pelo simples fato de: É MARAVILHOSO. Eu particularmente sou encantada e se puder usar preto dos pés a cabeça eu uso (hum gótica), não tem erro com essa cor, pode misturar tudo com ela e ainda tem o famoso "preto emagrece", ahahahah, aí é pedir demais... Mas o fato é verídico, você sempre acerta usando essa ela. Então, vamos usar e abusar dessa preciosidade

Essas foram as cores e inspirações que separei para dividir com vocês, espero que gostem! Não costumo fazer posts do estilo mas me contem, gostaram? Se sim, farei outros...  
E quais as cores que vão apostar esse ano, concordam com as que escolhi? Comente aí me contando.

Então, é isso. Não esquece de curtir a fan page do Blog aqui do lado, ou por esse link, ficarei imensamente feliz! Qualquer sugestão é bem vinda, sinta-se em casa. Beijos, Iaiá.

(Todas imagens foram retiradas do Pinterest.) 

You May Also Like

33 COMENTÁRIOS

  1. Cores maravilhosas e deslumbrante, amo o rosa quartzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são mesmo... amo também, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Para mim sempre as melhores coleções são da Outono/Inverno, as cores são sempre maravilhosas e mais fechadas. As cores são maravilhosas, me surpreendeu muito! Super amei!
    Beijoos, <3
    eaigirlblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, outono/inverno pra mim, são lacradoras.. hahahah
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Camel, cinza preto são as minha favoritas, a cor Camel é muito versátil, se comprar boas peças você consegue utilizas durante o ano todo.
    O preto e o cinza não precisa nem falar né?
    Um beijo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, essas cores são excelentes e versáteis.. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  4. Inverno, melhor época! Tanto para looks quanto aquele tempinho de frio que amo!
    Amei o Rosa Quartzo, estou procurando peças assim mais tá meio difícil.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, melhor época pra tudo!!!
      Ah moça, vamos revirar essas lojas aí que a gente acha hahah
      bjss.

      Excluir
  5. Você conseguiu me deixar b-a-b-a-n-d-o por todas essa inspirações de cores e looks *-* estou louca para comprar um suéter ou acessório nesse tom de rosa, mas nunca acho :b preto continua sendo minha escolhas favorita <3 <3 beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom Luana!!!Fico realmente feliz que tenha gostado...
      Esperar mais um pouco as coleções chegarem e revirar essas lojas que a gnt acha...
      Preto tb é minha favorita hahaha, bjss

      Excluir
  6. Acabei de descobri que estou super na moda hahahaha!!! Miga amo preto, amo esse Rosa, AMO VIVO SOU Cinza e esse Bordô é a coisa mais fofa!!
    E essas imagens super lindas?? AMEI!
    Beijos|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha feliz então, uai...
      Simm, lindas demais! Muito obrigada :)
      beijao

      Excluir
  7. Amei o post flor, amo inverno também ele é minha estação preferida do ano. Amei os looks inspiração :*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, não sou lá muito ligado no assunto, mas amei seu post e como sou muito estilo Dark, amo Preto.

    Abraços,
    Gabriel (@oarapuka)
    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto nunca tem erro.
      Fico feliz que tenha gostado... bjs

      Excluir
  9. Oi!
    Amo o outono e sem dúvidas sou apaixonada pelas tendências que sempre chegam para as épocas mais frias do ano. Gosto muito de todas essas cores que você citou, antes eu não gostava tanto de bordô, mas aprendi a utilizá-la e agora gosto muito <3

    Adorei o post e as inspirações!
    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Sim, essa época é ótima...
      Muito obrigada, muito feliz que tenha gostado. bjss

      Excluir
  10. As cores estão linda, amo cinza!
    O frio é a melhor época e acho que é quando nos vestimos melhor! Mal posso esperar para tirar minhas jaquetas do armário!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada;
      Sim, concordo plenamente... Tb to louca pra isso :)
      bjs

      Excluir
  11. Eu vivo uma relação de amor e ódio com o inverso, mas eu adoro as cores dessa época. As minha preferidas são cinza, bordô e preto!
    Adorei como você fez a montagem das fotos, ficou bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo, muito obrigada :) feliz que tenha gostado...
      obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Nem preciso dizer que esse tom de rosa e cinza são as minhas cores favoritas desde os tempos remotos dos anos 80 kkkk e agora em alta fica tão mais fácil encontrar peças de roupas com essas cores <3 só amor!

    ResponderExcluir
  13. Olá Iarima, tudo bem?
    Quantas dicas legais, adorei seu post! Fiquei encanta pelo tom de rosa e pelo camel, pois são cores que combinam comigo. Espero encontrar roupas bem bacanas para passar esse inverno.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gaby, tudo e com você?
      Ah, muito obrigada, de verdade...
      Vai encontrar, nas suas cores preferidas, só buscar bem e vai achar peças lindas!
      beijão

      Excluir
  14. Eu amo essas cores! Nem precisa ser necessariamente inverno pra poder usar elas, haha. Rosinha pastel, cinza, marronzinho, bordô e preto são as cores perfeitas e que combinam com tudo! Adoro <3 Tô ansiosa pelo inverno desse ano.
    Adorei o blog! ^^

    Beijinhos carinhosos.
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essas cores são p toda hora... ahahha
      Ansiosa aqui tb!
      Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  15. Adorei os looks! BEIJOS http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!O Outono e o Inverno são minhas estações favoritas <3 E as cores que você falou estão super em alta!Adoro essa cor Rosa Quartz,e qualquer tom de rosa,eu já gostava desse tom de rosa antes dele virar a cor do ano,rs.E ah um cinza,e um preto coringa,sempre <3.O bordô lembra muito Marsala,a cor do ano passado,e é muito chique.Só gostei muito do Camel,lembra um pouco beje.Mas adorei os looks.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda! Minhas tbb :) lembra mesmo... Muito obrigada mesmo! Bjss

      Excluir
  17. Eu fiz um Post no meu Blog sobre Rosa Quartzo, acho liindoo! Ah! Seu layout é lindo demais! (Não tenho criatividade pra comentar, me perdoa)

    ResponderExcluir