Inspire-se: Fantasias e Makes para o Carnaval

by - 13:13:00

Vamos combinar, o carnaval já chegou! 
E junto com ele aquela vontade louca de ir pros bloquinhos com aquela fantasia que você quer usar desde o fim do carnaval passado, né?! 
Por isso, vim trazer algumas inspirações para arrasar esse ano, e a primeira dica é PURPURINA, pode usar e abusar, estou até querendo aderir a tendência para o ano todo.

INSPIRAÇÕES
Para começar, as mais clichês mas que são um charme e nunca deixamos de lado. A @carolburgo investiu na palhacinha, não tem segredo, né?! E é a coisa mais fofa. A mesma coisa com a @thailaayala, que marinheira mais linda, o shortinho de paetê deu toda diferença. E essa gatinha diferenciada?! A @rhramoss arrasou no glitter e metalizado e tombou real! A mulher maravilha, gata e bailarina também arrasaram, apostar na sainha de tule é uma ótima saída.

 -
Aaah, os unicórnios 💖, fizeram mega sucesso ano passado e vão continuar, não tem como não amar. Na primeira foto uma saia, arquinho, cropped, tênis confortável e make, não precisa de melhor. Já a @nathalia_maneiro curtiu com uma saia midi maravilhosa que quero pra vida e acertou em cheio na fantasia.
Já essa fantasia de nuvem com arco-íris é menos popzinha, mas é linda demais também, esse look da @liantai se não me engano é da Farm, mas super tranquilo para reproduzir. Já a quarta foto é do insta @arranjo_ai, eles fazem muita coisa linda, fica a dica.
-
As criativas (amo muito). A primeira de Frida Kahlo, super tranquila pra improvisar, se solta na make, nas flores e vai. De pipoca, haha, eu adoro essa fantasia. Maria Bonita eu achei a coisa mais linda e improvisada que precisei compartilhar. Agora para tudo, eu tô em choque com essa jardineira, gente, sério, que fantasia incrível e maravilhosa, a @amandacamanho07 lacrou com o chapéu, as flores e com o regador, quero muito. Esse tucano tropical da @arranjo_ai também está só o poder é pura criatividade. Ainda em bichinhos, me diz se não é a coisa mais fofa esse flamingo da @usealegra, gente?!
 -
Agora a sensação do momento, constelação, sol, estrela, lua. E não é pra menos, super lindas e criativas. A @juliapolidoo arrasou nas ombreiras e no penteado. Já a @frrcarol apostou no glitter, metal e acessórios. A @camilaliimaa foi de sol e a amiga de lua, essas tiaras estão a coisa mais linda. @usealegra arrasando nas fantasias, esse sol ta maravigold. Essa fantasia da @marimcavalcante com a amiga não tenho nem o que dizer, lindas, lindas, lindas. 
 -
Ideias para casais e amigas, bom, na primeira foto eu (@iariima) e meu namorado de coelhinha e mágico, ficou super fofo e é bem fácil, uma maquiagem fofa uma saia de tule resolve tudo. A @marimcavalcante ficou maravilhosa de florzinha com as amigas e achei super fácil de reproduzir. Na terceira foto uma make bem elaborada para as caveiras mexicanas. Na quarta e quinta foto dois casais lindos e da super para improvisar com o que vocês já tem em casa.

Makes: pode abusar do brilho e criatividade, é carna não tem erro. 

Todas as fotos de maquiagem foram retiradas do Pinterest e não contém fonte, caso conheça, favor informar para que eu coloque os devidos créditos. Ps: o mesmo serve para as fotos de look que não marquei a dona.


E aí, gostaram?

You May Also Like

28 COMENTÁRIOS

  1. quanta coisa linda <3
    eu adoro brilho haha glitter e tudo mais ♥ essas tiaras de unicórnio vêm me chamando a atenção também. Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha tb adoro muito! feliz que gostou, volte sempre. bjss

      Excluir
  2. Nunca fui muito de participar do carnaval (culpa do meu jeito anti-social de ser) kkkk mas com essas fantasias tão fofas da até uma vontade kkkkkk Beijo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah eu amo e amo fantasias. Que bom que te animou jajaj bjaao

      Excluir
  3. Não curto carnaval mas eu adoro conferir as fantasias que as pessoas criam. As que eu mais gostei foram a fantasia de pipoca, a menina de David Bowie, a outra menina de cervo (não parece filtro do snapchat? hahah) e a Maria Bonita :) Provavelmente eu usaria qualquer coisa que precisasse de muuuuito glitter ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha fantasias são magicas.. tb fico impressionada com a criatividade. Parece filtro msm kkk obrigada pela visita. bjss

      Excluir
  4. Aaaaa quanta inspiração linda! Esse ano eu escolhi unicórnio, e quero fazer uma make toda trabalhada no brilho hahaha coisa boa se fantasiar né? Eu amo!
    Amei o post!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha obrigadaa.
      arrasoooou na escolha! tb amo...
      volte sempree :*
      bjss

      Excluir
  5. Eu amo as fantasias e maquiagens dessa época, mas não posso negar que não é minha época favorita. Na verdade, eu trocaria o carnaval no Brasil pelo Halloween haha.
    De toda forma, adoro ver essas imagens, e usar de inspiração para fotos *-* A que mais gostei das que você mostrou foi essa inspirada no Bowie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah tb amo... obrigada pela visita, Lu. A do bowie ta um arraso ne?! bjao

      Excluir
  6. Se tem uma coisa que eu adoro é ver inspiração de fantasias para o Carnaval (makes, nem tanto porque eu sou péssima me maquiando e sempre acho que não vou conseguir kkk), mas é uma época que não é das minhas favoritas. A melhor parte é os dias de feriado, mas não costumo sair e por isso, não costumo me fantasiar. Porém, adorei a seleção de imagens. Tem algumas fantasias tão incríveis que me dá vontade de combinar com uma amiga para copiar hahahaha

    https://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, tb sou meio desastrosa com makes kkk
      fico feliz que gostou das inspirações e te animou um pouco.
      volte sempre, bjss

      Excluir
  7. Primeiro que o post já começou com uma imagem lacradora escrito: taca glitter! ahahaha Amei demais! Depois, eu que não sou a maior fã de Carnaval, amei demais os looks e fiquei pensando que, talvez, esse ano, eu vá pra algum lugar só pra poder soltar a criatividade e me encher de glitter também! ehehe
    Meus favoritos são os unicórnios, mas confesso que as duplas de sol e lua e, em especial a Missa Pipoca, me conquistaram!!! <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaahh amei fazr essa imagem do início.
      aaah, fico feliz que se animou um pouco so por ver as inspiraçoes heeheh
      volte sempre, bjao

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Gente quanta inspiração. Acredita se eu disser que nunca pulei carnaval? Já participei de festinhas na escolha, e até na igreja, mas carnaval de rua nunca. Tenho muita vontade de vestir fantasia ou de usar uma make tão legal como essas, ainda mais com glitter haha Amei sua seleção. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, nao creio, erika; mas oportunidades nao vao faltar, guarde as inspiraçoes..
      muito obrigada viu, volta sempre aqui! bjao

      Excluir
  9. Adorei demais as dicas!!! Nunca pulei carnaval, mas sempre me inspiro nas fantasias dessa época pra festas de Halloween. Hahahaha! Uma que sempre tive vontade de usar é a de unicórnio. Uma graça! Se eu pulasse, com certeza usaria apenas algo com mais brilho e tentaria fazer uma maquiagem no mesmo estilo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha muito verdade, deborah. o que mais muda sao os tons e o gliter hahah
      otima escolha viu!? brigada pela visita, bjss

      Excluir
  10. Quantas inspirações maravilhosas para o carnaval, com certeza vou aderir algumas para minha fantasia, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz que gostou, gabi! volta mais vezes no retrato da iaia. beijao!

      Excluir
  11. ameeei!!! fantasia não sei se rolará nesse carna, mas make e muiiiito glitterrrr, aaaah, isso vai terrrr!!!!! Vce arrasa demaaaais, obrigada pelas dicas, linda! <3 sou fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah marinaaal, você que arraasa toda vida! brigada pela visita!!! bjao

      Excluir
  12. Ano passado foi a primeiríssima vez que eu fui em um Carnaval, e a já viciei na experiência! Não planejei nenhuma fantasia, mas ainda dá tempo de pensar em algo legal com essas inspirações que você trouxe!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que maravilha, gislaine.. espero que tenha aproveitado muito esse ano. Fico feliz que tenha gostado do post. bjss

      Excluir
  13. Não costumo me fantasiar no carnaval (sempre passo na praia, então meu lance é biquíni), mas admito que essas inspirações até me deixaram com vontade de sair num bloquinho, haha Adorei o post!

    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha que bom que ficou um pouco animada...
      biquini é sempre bom mesmo. obrigada pela visita. bjao

      Excluir
  14. Que fantasias maravilhosas. Nunca fui fã de Carnaval, mas esse ano quero me fantasiar e sair pela rua sim! haha Amei demais essa de flamingo, ficou muito amorzinho.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, jéssica.
      Fico feliz que tenha gostado, e sim, a do flamingo so amor...
      volta no retrato da iaia mais vezes, viu?! bjss

      Excluir