Links do Mês #1

by - 17:31:00

Hoje inicio um projeto aqui no Blog, o "Links do Mês", em parceria com o grupo do Facebook, Daydream. Irei reunir os links mais legais de cada mês e trazer para compartilhar com vocês os lindinhos/interessantes, assim terão um post cheio de coisas bacanas para viajar por aí! 

Esse mês serão 4 links + um bônus por fora do projeto. Post em maio com links de abril, e assim será, sempre com links do mês anterior. Para acessar o site só clicar no nome do post em azul; então, vamos lá.  


1- 5 Passos para a Criatividade. Esse assunto sempre me pega de jeito. Eu sou uma pessoa que adora criar coisas (sempre louca imaginando tudo). Cada post novo descubro coisas incríveis, e nesse do Daivy não foi diferente, simples e completamente útil! Quem trabalha com blog e sofre de bloqueio criativo? Taí um tesouro pra mente. 

2- Glambox de Abril. Pra quem não sabe, Glambox é uma marca que você faz assinatura e todo mês recebe uma caixa com produtos variados de beleza. O que é interessante, pois permite que você teste algum produto antes de comprar ou conheça produtos e marcas, já que o que vem na caixa é escolha deles e segredo para nós. Achei esse vídeo da Karina que mostra o que veio na dela em abril e agora estou louca para assinar, corre lá pra ver os produtinhos incríveis.

3- Como se Organizar na Semana de Provas. Quem nunca deu a louca quando chegou perto das provas e não sabia pra que lado estava ventando?! Bom, eu sempre. Uma vergonha admitir, mas eu me enrolo sempre com as datas e matérias acumuladas. Esse post da Bruna foi feito pra mim é pra você, que assim como eu fica "atolada" as vezes. Post completo e cheio de dicas úteis, vale a pena dar uma conferida. 

4- Decoração de Luzinhas pela Casa. O bom e velho pisca de Natal dando o ar da graça durante o ano nas  decorações. Por que não? Eu acho que o ambiente fica super fofo e aconchegante e a Anady reuniu fotos lindas para você se inspirar, olha lá que post lindo.

5- BÔNUSSites/Projetos Motivacionais e Informativos para Acompanhar. Bom, o título já diz tudo! É muito bom conhecer novos cantinhos na internet inspiradores e nesse post a Vanessa traz dez indicações incríveis e com discrições  impecáveis, como sempre. Sou fã do blog dela e a escrita é impressionante, passo horas pelo site se deixar, hahaha. 

É isso aí, espero que assim como eu, façam bom proveito das indicações!

Não esqueça de dizer o que achou desse tipo de post, se bem aceito continuarei...
Curta a página do blog no Facebook para ficar sabendo de primeira os posts daqui e rir um pouco das besteirinhas que posto lá, Retrato da Iaiá.

Beijos Iaiá

You May Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. que links mais legais *-*
    meus favoritos foram o 1 e o 4 (deixei recadinhos lá nos blogs, hehe).
    no meu blog, eu costumo fazer um post parecido com esse, mas sempre acabo indicando músicas e vídeos também.
    beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais blogs! Adorei o canal da Karina, já tinha assistido outro vídeo dela :D

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  3. Que links legais! Acho ótima a idéia de fazer lista de links com outros blogs. Sabia que isso super ajuda no rankeamento pelo google? Além de fazer conhecer blogs que devem ser super legais também!

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do 1 porque amo todo e qualquer assunto relacionado a criatividade e do 3, apesar de estar estudando mais kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro posts com indicações de links! Sempre que vejo um corro pra ler, rsrsrs. Adorei as dicas, principalmente do 1 e do 4 ❤ Que amor! Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom conhecer novos blogs, e ver os posts tão cheios de conteúdos interessantes que eles possuem. Também participo do Daydream, e é um grupo puro amor. <3
    Beijos, sucesso.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! esse tipo de post ajuda muitas blogueiras, eu adoro conhecer blogs novos. Eu gostei especialmente o de Como se organizar para as provas e 5 passos para criatividade, estou indo lá conferir <3
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boas indicações! Como eu já tenho um post sobre inspirações e que falo de criatividade o que eu mais gostei foi os dois últimos. Vou visitar agora. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom indicar aquilo que gostamos para os nossos leitores. Também faço isso no meu blog! Boas indicações, haha.


    Beijos! ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir