Meus Aplicativos Mais Úteis

by - 17:19:00

Hoje em dia o que não falta são opções de aplicativos de diversos nichos para baixar, algo incrível, porém, entre tanta variedade é difícil achar e escolher o melhor para você. Pensando nisso reuni à partir dos que tenho em meu celular e me ajudam de diversas formas, resolvi trazer os mais úteis para contar minha experiência para vocês e dar uma luz a respeito desse mundo tão vasto.
Ah, e são todos grátis

5Hair Color: Bom, acho que todo mundo tem um certo receio ao mudar a cor das madeixas, se vai ficar bom, qual o tom certo, se vai combinar com a gente... Eu ando pensando em mudar para ruivo e o melhor aplicativo que achei nesse quesito de "testes" foi esse. A simulação fica realmente boa, não fica tão falsa como já tentei por outros, tem uma boa variação de cores, se ao selecionar a parte do cabelo e não ficar bom, tem como editar, e é uma diversão também, coloquei uns tons de loiro no João, ficou ó, uma graça, hahahaha.
Original e com o aplicativo puxando para um tom de ruivo

4LoveCycles: Esse é um app para mulherzinhas, um calendário do ciclo menstrual. Você coloca o dia que veio sua menstruação, e pronto, ele te dá todo o ciclo, com dias férteis, por exemplo, os sintomas de cada período, mudanças de humor, entre outras mil coisas. Super fácil de usar, editável, completíssimo, além de ter uma interface linda. Ainda tem a opção Premium que te dá mais vantagens ainda. Sério, sou apaixonada por esse aplicativo.
Meu LoveCycles

3- AppGrátis: O aplicativo todos os dias solta um outro, que seria pago, mas os desenvolvedores conseguem uma parceria e dividem conosco de forma gratuita. Ou seja, você tem a chance de ter um aplicativo de ótima qualidade sem pagar nada. Lembrando que este fica liberado por 24h e que nosso celular tem limite de memória, não vale dar a louca e baixar todo dia um. Ah, e ele ainda só dá uma notificação por dia, ou seja, paz e sossego.
App Grátis


2- Seven: Sempre reclamamos que não temos tempo para fazer atividades físicas e acabamos deixando o sedentarismo vencer, mas quem não tem sete minutos por dia para de dedicar a alguma atividade extra? Sim, sete minutos de exercícios por dia, que podem ser praticados em casa mesmo, sem treino, equipamento e não precisa de acesso a internet para utilizar. Simples de mexer e acaba se tornando um joguinho instigante, a gente termina pingando suor, nunca imaginei que em tão pouco tempo isso fosse possível. Eu e João baixamos por indicação e não nos arrependemos.
Seven

1- Airbnb: Para os que gostam de viajar, esse aplicativo é essencial! Nele você pode ser o hospede ou o anfitrião, ou seja, além das mil vantagens para alugar como, escolher quarto ou todo imóvel, vários lugares do mundo, você pode moldar de acordo com o que procura exatamente, por números de quarto, valor máximo e mínimo e cômodos, por exemplo nós podemos colocar nosso próprio espaço para alugar também. Acho a propósta incrível, ainda mais por acharmos de tudo lá e com um preço muito mais em conta que em hotéis. Desde que descobri o aplicativo, vivo pesquisando possíveis destinos e pretendo em breve fazer uma reserva por lá. 
Airbnb

Bom, esses são os aplicativos que tanto me ajudam e eu os considero os melhores em suas categorias, espero que eles ajudem vocês de alguma forma também! 

Me contem, já conheciam algum, pretendem baixar? Façam bom proveito!
Se tiverem algum app legal pra me indicar, comenta aí, amo conhecer novos aplicativos! :)

Beijos, Iaiá


You May Also Like

33 COMENTÁRIOS

  1. Amo amo amo aplicativos assim!
    E guria, você ficará linda ruiva, pode ir contudo que vai arrasar.
    Tenho um outro app menstrual mas que faz uns quatro anos que uso, já estou enjoada da interface dele, tentarei baixar este para ver se dou uma animada de voltar a usar esses apps.
    O ultimo é incrivel, também tem outro que se chama 'Hostel...algumacoisa' estou sem celular aqui, mas hostels são incriveis tanto para ganhar uma grana quanto para viajar e conseguir hospedagem por preços beeeem mais em conta. Esse ano to sendo a louca das viagens, então preciso baixar esse app urgente!

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, linda!
      Baixa sim, é bom dar uma mudada as vezes... Acho que sei qual é esse do hostel, mas ainda prefiro o que indiquei... hahaha não vai se arrepender com ele.

      Obrigada pela visita, Abraços!

      Excluir
  2. Amei os aplicativos! <3

    Já pretendo baixar os três primeiros,pra testar o ruivo em mim, para ver quando vou querer matar alguém e pra treinar com meu namorado na nossa nova fase fitness!
    Ótimas suas indicações! Ah, e você fica lindaa ruiva ^^

    Beijoo!
    http://www.tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha isso, e imagino que vá ficar muito bem ruiva... kkk bem assim, bom pra precaver os ataques mesmo! Ser fit com o namorado é tão mais fácil ne? amo qndo o meu me acompanha nisso também. Muiiito obrigada, flor! :) beijoss

      Excluir
  3. Ótimas dicas de aplicativos.... O dos cabelos eu achei super curioso é realmente fica bem parecido! O do ciclo menstrual é quase que uma obrigação para as esquecidas rsrs. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é muito bom... o mestrual é claramente feito para mim ahahhaha. Feliz que tenha gostado!

      beijos

      Excluir
  4. Ótimas dicas de aplicativos.... O dos cabelos eu achei super curioso é realmente fica bem parecido! O do ciclo menstrual é quase que uma obrigação para as esquecidas rsrs. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiá,ameii as dicas. E inclusive já instalei uns 3 app que indicou!
    Grande beijo da Carô :*
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mas é com i não com L meu nome.. rsrs
      Que bom que gostou, espero que te ajudem de verdade!
      Beijos

      Excluir
  6. Uau, adorei todos! Esse do ciclo menstrual é muito legal...Não conhecia mesmo, vou testar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sempre quis saber sobre esse app de mudar a cor do cabelo, agora achei! hahahah, adorei o post, parabens! larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaahah que ótimo que ajudei..
      vai ficara maravilhosa com esse cabelão!
      muito obrigada, flor... bjss

      Excluir
  8. Adoro aplicativos, sou Viciada em baixar novos para testar e o único que eu não conhecia era o HairColor e vou já baixar pra ver como eu ficaria com outra cor de cabelo já que estou pensando em pintar novamente... Beijos, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha que bom que fui útil então :)
      espero que goste do app, assim como eu.
      Bjs

      Excluir
  9. Que legal! Não conhecia nenhum desses aplicativos acredita? Gosto muito de posts de aplicativos porque não tenho tempo para ficar pesquisando, assim a gente vê o que interessa e já baixa logo né.rsrs bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito! haahah
      Verdade, essa foi uma das intenções do post :)
      bjss

      Excluir
  10. Que massa, os aplicativos devem ser ótimos. Não conhecia nenhum aplicativo desses. Vou testar esse Seven hhahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha são sim!
      que bom que gostou, baixa e me conta heheh
      beijos

      Excluir
  11. Amei os aplicativos e as dicas, alguns já conhecia outros ainda não, irei testar ^^
    Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tô me sentindo bem desinformada agora kkkk Não conhecia nenhum dos aplicativos, mas me apaixonei pelo Seven. Já fiz ballet, só que tive que largar, mas agora sinto que tudo que faço é sentada ou deitada, nunca me senti tão sedentária na vida! rsrs #partiubaixarseven
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não se sinta não, estamos aqui pra isso :) feliz que ajudei!
      ahahah baixa sim, vai te ajudar muito! beijos!

      Excluir
  13. Estou necessitando desse Seven kkkkkkkkkkkkkk Pra mim, esse papo de não ter tempo para se exercitar é mera desculpa. Uso isso muito.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Iarima, tudo bem?
    Gostei das suas dicas de aplicativos. O que mais me chamou a atenção foi o Seven. Sou muito sedentária, rsrs. Vai que ele me dá um incentivo a mais? Vou baixar e testar. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, de verdade...
      ahahha claro que vai dar um super incentivo! Isso, dps me conta.
      bjss

      Excluir
  15. Amo esse tipo de aplicativo, alguns eu não conhecia, seu post foi de grande utilidade para mim, pois estava precisando de um app como o seven, porque meu sedentarismo está acabando comigo. Beijos! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou baixando agoooora esse app de exercícios! Já tentei vários de yoga, mas não deram muito certo. Esse parece se encaixar melhor no dia a dia ♥
    E eu evito ter o app grátis porque eu sempre quero baixar TUDOOOOO! sou a louca dos aplicativos e aí depois meu celular fica travando horrores hahaha
    Para o meu ciclo menstrual, eu uso o period tracker, salva a minha vida, sempre! :)
    Adorei as dicas! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah é bom testarmos apps, smp vai ter um que se encaixa melhor msm...
      Tô com sorte do meu não travar ainda kkk
      Brigada, lindona!

      Excluir
  17. Uau! Gostei bastante desse Hair Color,parefce amis real que os outros...ah e muda pro ruivo sim (ruivo é só amor rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe feliz que tenha gostado :) ele é bem real msm... Vou mudar, só deixando o cabelo crescer :)

      Excluir