Que me Explode à Boca
Sentimentos diversos, que explodem no coração, mente, pele e boca, 22 primaveras bem vividas, não gosto de aniversários, mas esse foi importante, sinto como um divisor de águas.
O último ano foi um daqueles "anos difíceis", de diversas formas, recheados de sobra com, "por que?", "preferia que" e "e se?", entre outras muitas duvidas, angustias e enxaquecas intermináveis... Apesar dos pesares, consegui passar por ele, não importa se na média, se passei foi "com louvor". Aprendi muito, cresci em todos os aspectos como nunca antes, evoluí e me sinto pronta para o que vier nesse próximo ano, de peito e mente aberta para aprender com cada desafio que surgir.
Aos meus poucos e bons: Obrigada! Tenho uma restrita faixa de pessoas que me amam e me ajudam a superar os dias ruins e vivem a alegria dos dias bons comigo, um alicerce pequeno, porém muito firme, meu amor e gratidão a esses.
Agora sei que posso me explodir em milhões de pedaços, virar partículas soltas no universo, achar que o mundo acabou e não há mais conexão ou sentido entre eu e o aqui, pois sei que vai passar, quero que passe e vou fazer passar a qualquer custo e absorver só o que for bom e o que aprendi, isso só depende de mim e mais ninguém! Como disse Baby Consuelo, "não vai ter bunda mole no Céu, só casca grossa!", concordo plenamente e buscarei por isso. Viva aos 22!!!
Até o próximo post, ♥.

2 COMENTÁRIOS
Nossa nem me fale de enxaquecas ja sofri horrores.
ResponderExcluirSeguindo, retribui?
Tem post novo no blog “Parceria Nova”
Te espero lá.
Blog Estilo.Quem tem?
Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet.
Pois é, no momento sofrendo... hahaha
ResponderExcluirvou dar uma visitada, se gostar sigo sim...
Obrigada pela visita!
beijos <3